Saindo do sério

quarta-feira, 4 de março de 2009




Temos enfatizado aqui, uma dieta saudável, mas penso também que sair do sério de vez enquando, mas bem de vez enquando mesmo, não prejudica o corpo e faz tão bem a alma. Mas se você for sair do sério, comendo batatas fritas, faça-as bem sequinhas, nada de batata pingando óleo, a receita abaixo deixa as batatas super sequinhas.


Ingredientes
Batata em tiras, o suficiente
1/2 colher(es) (chá) de amido de milho
Sal à gosto
Óleo de boa qualidade

Preparo
Corte as batatas como de costume, seque-as em papel absorvente e reserve. Coloque óleo para ferver; quando estiver bem quente, retire meia xícara (de chá) do óleo quente e misture o amido de milho. Despeje o óleo de volta na frigideira e, em seguida, coloque as batatas para fritar. Retire, deposite sobre papel absorvente. Elas ficarão super sequinhas.


2 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Bom senso é a melhor coisa para uma dieta saudável Silvia.
Depois vai lá neste endereço: http://selosdadoida.blogspot.com/ que tem um selo para este seu blog delicioso.
bjks

milton toshiba disse...

Ontem foi o dia de almoçar na Lanchonete New's e cortei as fritas, pedi salada mista, mas depois fui de beirute e um hamburger acebolado.

Nessa lanchonete, eu saia do Bandeirantes e comia um lanche lá. Sanduiches à moda antiga, sem essa moda de grelhar o hamburger no carvão.

http://www.newslanchonete.com.br/home.php

Gosto mais que o Ritz e a Lanchonete da Cidade.

bj:)

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino