SAC - Como foi o seu atendimento?

sábado, 22 de agosto de 2009

AGENDA
Consumidor poderá relatar problemas com SAC no portal do MJ
Consumidores de todo o país ganharam mais uma ferramenta para discutir e relatar problemas dos serviços de atendimento ao consumidor (SACs) das empresas reguladas pelo Decreto nº 6.523/08.


Clique aqui e saiba mais.


Se você ligou no SAC de alguma dessas empresas e teve problemas, clique aqui

Banco Comercial
Cartão de Crédito
Energia Elétrica
Financeiras
Plano de Saúde
Seguradoras
Telefonia Celular
Telefonia Fixa
Transporte Aéreo
Transporte Terrestre
TV por Assinatura

Os fornecedores de serviços regulados pelo Poder Público Federal estão submetidos ao Decreto Nº 6.523/08, que regulamenta o serviço de atendimento ao consumidor – SAC.

O objetivo do relato que você registrará será o monitoramento das empresas sujeitas ao Decreto do SAC e poderá ser utilizado para ações de fiscalização e outras medidas do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). Caso você tenha interesse em apresentar uma reclamação, procure diretamente um dos órgãos do SNDC (Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e Entidades Civis).

1 comentários:

milton toshiba disse...

Estou com sorte, não tenho passado dor de cabeça com essas instituições.
O ajato ficou com problemas dia desses, em sua central e imediatamente disseram que a diária de instabilidade seria descontada na fatura.
Mas o pós vendas, continua sendo um problema na maioria das empresas.
Boa semana
Bjs

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino