Dia 28 de março o dia D apagar as luzes

sexta-feira, 13 de março de 2009



Se você é adepto do grupo dos “Quero ajudar, mas não sei como!”, o WWF deu um jeito no problema! Em ano decisivo para o combate às mudanças climáticas, com nova agenda global em Copenhague e tudo, a ONG dá continuidade à iniciativa Hora do Planeta.

A ideia é mobilizar, ainda que só por uma hora, o maior número possível de pessoas em prol do meio ambiente e mostrar a elas que não estão sozinhas. Como fazer isso?

Basta apagar as luzes da sua casa por 60 minutos no dia 28 de março, sábado, a partir das 20h30 e mostrar que você também se importa com o futuro do nosso planeta.


Fonte: Mônica Ferraz
Veja no site da WWF quantos paises e cidades aderiram

8 comentários:

O.T. disse...

Bem lembrado moça.
beijo e bom final de semana.

Milouska disse...

Uma óptima dica para de forma simples cada um se associar a esta iniciativa.
Beijo e bom FDS,

Milouska

Ninguém envolvente disse...

Boa idéia.. mas ai eu topo meu dedinho no móvel e fica doendo uma semana... pode ser tipo 1 hora antes de eu ir dormir? rs assim meu dedinho do pé, fica seguro rs... bjs :P

Cilene disse...

Muito legal essa postagem, adorei seu blog, normalmente os blogs de recitas só falam de receitas, adorei essa dinâmica do teu, voltarei com certeza.

Anny disse...

Sílvia:
Achei muito boa esta idéia.
Então, está combinado. Dia 28.
Beijos,
Anny.

Bia Maia disse...

Querida Silvia!!
Vc é mesmo sensacional!!!Está aqui mais uma adepta ao dia 28 de março!!É isto aí, minha amiga!Vamos colaborar com o nosso Planeta!
PARABÉNS por sua atitude!!
Um beijo em seu coração!!!

Bia Maia

O.T. disse...

Eba, tá profissa isso aqui hein? Legal os banners. Caprichosa moça. bjs

Cristiane A. Fetter disse...

Silvia, sabe de uma coisa interessante?
Aqui em New Jersey, as ruas internas (excetuando-se as de maior movimento) quase não tem ou não tem iluminação. E mesmo as maiores tem uma iluminação bem fraca.
Como não existe violência ou quase não existe, esta precaução não é necessária, e quando alguém precisa andar a pé pelas ruas leva sua própria lanterna, já é uma forma de economira, rs
Também não tenho luzes externas na casa, somente a da porta da frente que não deixamos acesa.
Já estou trocando (desde que mudei para cá em novembro) as lâmpadas comuns por lâmpadas mais econômicas e sou aquela que faz a ronda pela casa e implica com todos aqueles que deixam luzes acesas, rs.
Resumindo, já faço isso quase todos os dias, mas no dia 28 com mais afinco.
bjks

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino