Mousse de limão (Muito fácil)

quinta-feira, 12 de março de 2009


1 lata de leite condensando (light)
1 lata de creme de leite, sem soro (light)
1/2 xícara de suco de limão (suco é puro mesmo).

Bater tudo no liquidificador e levar a geladeira até gelar

4 comentários:

*Lisa_B* disse...

Querida...
lata de creme de leite= a natas de leite?
Aqui vendem pacotinho de 200ml não sei quanto tem uma lata e se é a mesma coisa que natas...penso que deve ser...

Silvia Masc disse...

As latas aqui são de 230 ml

Cristiane A. Fetter disse...

Silvia, eu procurei na internet e a melhor resposta que eu achei para o meme, está aqui.

Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller controverso O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética.

Quando usado num contexto coloquial e não especializado, o termo meme pode significar apenas a transmissão de informação de uma mente para outra. Este uso aproxima o termo da analogia da "linguagem como vírus", afastando-o do propósito original de Dawkins, que procurava definir os memes como replicadores de comportamentos.

bjks

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE DOCURA ESSA MUSSE,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino