Salada de folhas com julienne de pupunha, camarão e gaspacho

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NNNNNNNNNNNNNN

Ingredientes
2 folhas grandes de
alface-americana
1 folha grande de alface-crespa
1 folha grande de alface-roxa
3 folhas de endívia
1 folha grande de radicchio
5 folhas de rúcula
3 ramos de agrião
Palmito pupunha in natura
cortado a julienne (tirinhas)
4 unidades de camarão
rosa médio
Gaspacho
4 tomates sem pele e
sem sementes
Pimenta tabasco a gosto
Suco de 1 limão
1 col. (sopa) de azeite
Sal a gosto
4 col. (sopa) de molho
de tomate pronto

Modo de fazer
Lave as folhas e em um prato fundo coloque o gaspacho. Monte as folhas por cima dele, iniciando pela alface americana e o radicchio. Coloque uma folha dentro da outra formando um copo e dentro, as outras folhas. Ferver uma panela pequena de água. Tempere o camarão com limão e pimenta do reino e coloque na água por dois minutos. Deixe esfriar, coloque por cima da salada e sirva. Para o gaspacho, junte todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar um molho uniforme. Utilize para temperar a salada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

Agostinho Lopes disse...

Tirando o camarão, "tô dentro". hahaha

Parece deliciosa!

Barbie Girl disse...

Na net, não existe lugar mais suculente para procurar uma receita maravilhosa!!

Cá estou, procurando uma salada mista para preparar para meu almoço de fim de semana!!

É meu 1º almoço na minha casa com meus pais e meus sogros!! Ô Delícia! Preciso caprichar!!

beijos

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino