[MODE ON: Exagerada, stressada]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depois que comprei meu novo carro, fiz uma jura de "dar porrada" em quem batesse em "Docinho"(nome do carro, todos os amigos já sabem), eu dirijo na defensiva, devagar e como diz meu amigo Sérgio Ricardo, ex-dono do carro "PILOTA".rsrsrsrsrr

Outro dia (acho que foi em janeiro, mas tudo bem)saí no horário do almoço, coisa que eu odeio fazer, pois está tudo emgarrafado, um calor insuportavél... Mas eu tinha que trocar um MP5 que quebrou e a empresa me ligou dizendo que tinha chegado outros em estoque , resolvi ir lá. Para quem mora em Salvador vai visualizar todo o cenário. Eu estava parada na sinaleira em frente ao Bradesco da ACM e meu objetivo era seguir sentido Ogunjá. A sinaleira abriu e eu prontamente segui na minha faixa, quando percebo o carro da minha frete- esquerda se deslocando ao meu encontro, rapidamente checo o meu retrovisor direito, vejo que não vinha carro e me jogo para toda a direita que eu pude... mas não é que a infame conseguiu ainda encostar em mim, imaginei um desastre... abri a porta do carro e fui conferir... a sorte dela é que foi um pequeno arranhão na pintura e estou prestes a dar um polimento em "Docinho". Ela veio justificar que não teve culpa, pois um carro a fechou e para não bater desviou para meu lado. Ela devia ter ficado na mão dela e permancer certa do que mudar de mão e estar errada, mas a criatura era tão idiota que não valia a pena discutir... Olhei o carro dela e tava a maior mossa, "Eu A D O R E I" . Como eu sou má!

Semana passada saí de casa com meu filhote para levá-lo na fonoaudióloga pela manhã e como ja é de conhecimento dos seteropolitanos, a cidade está praticamente parada, lenta... todo mundo parado e não é que outro imbecil bate no meu fundo com o carro parado? ahhhhhh, Olhei pelo retrovisor e ele nada de se manisfestar, nem desceu do carro(fiquei putadavida)... desci do carro com a chave na mão, olhei o estrago, tinha arranhado a pitura com a cor do pára-choque do infeliz, passei a mão para conferir e estava razoável... Então pensei: Se essa mala estiver normal ele é um cara de muita sorte... testei a mala e tudo normal, alívio.
Daí ele solta a seguinte pérola: Não teve nada senhora...
Eu respondi sem nem pensar muito: Você bate no fundo da P... do carro deixa uma digital dessa e me diz que não teve nada seu idiota?
Entrei no carro e fui embora para não voar no pescoço dele...

Moral da história: as pessoas arranham ou amassam os carros alheios e só porque não foi um batidão, acham que pode ficar por isso mesmo (que injustiça). Se eu quisesse, acionar o seguro ou justiça para resolver essas questões, com certeza eu iria gastar mais e me aborrecer mais....

Eu gostaria de saber o porque as pessoas insistem em deixar a digital no meu carro?
Hj eu estou no [MODE ON: Exagerada, stressada]

16 comentários:

M. disse...

Acho que teu carro é tão doce que as pessoas sentem vontade de tirar um pedaço. rsrrsrr

Brincadeiras a parte, o trânsito de Salvador é mesmo infernal. O pior que já vi. rsr

Bjos e se liberta dessa energia. Carnaval tá chegando e a cidade vai pegar fogo. srsrrsr

Ah, tu gosta de carnaval? Vai sair em algum bloco? ;)

Bjossssssssssssssss!

M. disse...

Adorooooooooooooo! Vou sair no Nana, na quinta-feira com a timbalada (sou fã até morrer), sexta e sábado no bloco timbalada. Tenho também o camaleão, me abraça e coruja, mas estou com um probleminha no pé..provavelmente ficarei de fora dos últimos dias. ÓDiooooooo!!!

Vamos sair na timba, vamos sair na timba!! \o/

Bjosssssssssssssss!

Dafni do Nascimento disse...

Eu estou tirando minha carteira de habilitação, mais acho que serei uma boa motorista,desde pequena observo os erros e "cagadas" dos motoristas e penso:"eu não quero fazer uma dessa".
Se as pessoas respeitassem mais e prestassem mais atenção.

Sane Almeida disse...

Ih minha querida...acho melhor vc não sair nesta época. É o que vou fazer, sair à pé no carnaval, pois é doideira...só tem maluco!
Não sei se vc sabe, mas moro na Região dos lagos-RJ e vem todo mundo da capital e os carambas pra cá. Minha cidades fica umas 8 x mais cheia de pessoas do que em outros meses. Terrível!

bjks
tchui!

Sane Almeida disse...

Passo cada raiva no trânsito. O que me dá mais ódio é que quando os HOMENS fazem besteira ninguém fala nada, mas quando é mulher, mesmo ela estando certa eles dizem que está errada. arrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhh

Vinicius disse...

nossa... eu passo nervoso andando de carro...

prefiro mil vezes uma moto..

Alexandre M. Lima disse...

Sérgio já tá sabendo que vc bateu o carro dele? Hihihihihi...

JuD. Faria disse...

Hahahaha, Alê,minha mãe toda hora fala que meu carro tá mais amassado que maracujá,já me acostumei a bater,kkkkkkkkkkk.

=**

manzas disse...

Chegar aqui e ver tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Sérgio Ricardo disse...

Pessoal

Sou o tal do "Sérgio Ricardo", citado no post de Alexsandra... Aliás, prefiro chamá-la de SET, uma forma carinhosa que a secretaria de tráfego inventou para homenagear a mais costumaz "usuária" de seus serviços...

Quando vendi meu IRADO (pôrra de docinho) prá SET, confesso que fiquei sem saber como iria reagir na primeira batida. Admito que estou triste e me sinto responsável em parte pelo sofrimento do carrinho que tanta alegria me deu.

Tenho mêdo dele ficar igual ao seu antecessor, DOCINHO I, um fiat vermelho-menstruação, ano/modelo 1991, cercado de bichos de pelúcia (não sei como ela dirigia), massa e ferrugem (um convite para o tétano) por todos os lados.

Pior que isso é ler a ESTÓRIA contada por SET. A parte do "...rapidamente checo o meu retrovisor direito..." veio diretamente de algum conto-de-fadas. Alexsandra olhando no retrovisor ? Só se for prá conferir o batom. E olhe lá !

Vamos checar outras coisas: SET batendo o carro (ok, confere, normal), SET dizendo que a culpa é sempre dos outros (ok, também confere), SET "interagindo" raivosamente contra seus "agressores", (tanto confere que chamo ela de ZEFERINA).

Enfim galera: vislumbrou um CELTA PRATA chegando ? Jogue pro acostamento e pela ajuda a DEUS !

Sérgio

Rosangela disse...

kkkkkkkkk

Sérgio, você não vale nada, morri de rir aqui..huahuahuahua

Tadinha da minha amiga...

meus instantes e momentos disse...

legal o post, verdadeiro. Gostei do teu blog.
Maurizio

Cristiane A. Fetter disse...

Pq a gente fica preocupada.
Toda vez que troquei de carro e me preocupei com ele isso aconteceu e 1 vez eu tirei da concessionária e coloquei no estacionamento do prédio e fui viajar, quando voltei a vizinha da vaga ao lado tinha tentado inserir o carro dela (um palio branco) no meu (um brava vinho) e ainda teve a coragem de me dizer que eu tinha que ter comprado um carro menor e que nao tinha sido ela, ai jesus.
Depois que parei de me preocupar com as mossas e se iriam bater no meu carro isso parou de acontecer, eu juro, parece que criou uma espécie de proteçao nele.
bjks

Ubirajara disse...

Dirigir e uma coiza de vida ou morte mas fazer oque ne... tem que dirigir.

ja quando eu fico stressado (pra la de marraquexe), eu ja chamo de mongol, pq se eu chingar , sempre tem um troxa q acha q e rei....

Nikky disse...

hahahaha
Ri com o post, mas comentário de Sério deveria subir para finalizar o teu post!

Ice Ice Baby disse...

hahaha, malvadona vc chuchu!!!

haha, bjs!

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino