Selinhos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu ando meio sumida... Tá eu sei, mas é que eu gosto mais de ler do que escrever. Tenho lido todos os blog que gosto e ainda leio os favoritos dos meus favoritos. Leio tudo sobre assuntos que me interessam e ainda leio blogs com nomes criativos, acho o máximo.rsrsrsrs

Então vamos aos selinhos...

A Sane e a Dafni me passarm o selo abaixo:


Para esse, tem umas regrinhas:

São:
- indicar mais 5 pessoas
- indicar seus 5 vícios, apegos, manias
- postar as regras

5 vícios, apegos, manias:
- Meus dois filhotes lindos (Ô mãe coruja)
- Ler blogs compulsivamente (afff)
- Procurar, falar, comprar maquiagens (gente, ando com as mãos e braços cheios de swatches para testar cores e fixação de makes, pode?)
- Mania de organização
- Não que eu seja comsumista, mas eu amo comprar (me dá uma sensação boa, se eu estiver stressada então)

Repasso para:
- Nikky
- JuD
- Dafni
- Geovana
- Cris






Este eu recebi da Nikky. Obrigada amoreeeee.



Repasso para:
- Sane
- JuD
- Dafni
- Geovana
- Cris
- Rosinha







E este eu recebi tembém da Nikky.



O Troféu do Amigo!!!

Os blogs que recebem este selo são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. (How Sweet!)
Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.

Repasso para:
- Sane
- JuD
- Geovana
- Cris
- Rosinha


Afff, como sou lenta para escrever... foi praticamente uma tarde para elaborar este post.rsrsrsrsr

2 comentários:

M. disse...

Que nada. O pombo foi só uma alusão a algum esprírito de porco infeliz, algo sobrenatural que acontece só para me sacanear. rsrsrs

Obaaaaaa! De Salvador...mais alguém para eu explorar pedindo informações. rsrsr

Bjos e volte sempre..mas é sempre mesmo. srsrsrsr

Cristiane A. Fetter disse...

Ale, isso é muita honra, você some e quando resolve aparecer é para me dar um presente, amei.
bjks

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino