Estou de volta...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



Andei muito ocupada aqui no trabalho no mês de dezembro, por isto o blog andou um pouco abandonado... Porém, não abri mão de ler todos os dias os blogs que gosto e até participei um pouco dos coments...

Depois da turbulência toda aqui, recebi a notícia que a empresa adotou o regime de recesso e isto caiu como uma luva para mim. Férias...

Ano novo fui para Ilha com a família (muito sol, passeios).

Gente, deixe eu confessar uma coisa "Estou vaidosa D+", as leituras diárias dos blogs sobre makes, moda, cosméticos estão me incentivando muito. rsrsrsrsrs

Resultado, Comprinhas... Achei no Shoping Iguatemi na loja Bell Center várias marcas de makes e com bastante variedade: Vult, Duda Molinos, Marcelo Beauty, Payot.

Adiquirir base líquida, sombras, esfumador e pó compacto todos da Vult. Comprei também dois perfumes: EGEO Dolce do Boticário e o Hypnôse da Lancôme. Minha irmã veio de sampa e trouxe vários biquínis, sapatos e roupas para mim. Aff, tô dura!

6 comentários:

JuD. Faria disse...

Oi, Alê!! Todo mundo quando passa a frequentar esses blogs de maquiagem fica duro mesmo,eu tou falida,hahahaha.

Beijocas.

Cristiane A. Fetter disse...

Eu não uso maquiagem, e olhe que estou no paraíso dela. Qualquer loja que você entra é aquela avalanche de marcas famosas e pessoas especializadas em te ensinar a melhor maquiagem para você. Aqui é frio e facilita o uso de cosméticos, já que você não derrete e eles acabam protegendo sua pele, no máximo que uso é um batom, já que o bico não aguenta o frio e acaba rachando.
Mas ser vaidosa é bom demais. Vá em frente.
Beijocas

Sane Almeida disse...

Oi Alexsandra, obrigado pela visita!
Já que vc não mente pra ser legal, fico mais confiante com as mechas californianas, rs.
Obrigada.

bjks e vou te add no meus favoritos, posso?
bjks
tchui

Sofia disse...

Finalmente...já tinha saudades Alexsandra!:)
Compras, compras, compras!São coisas que as mulheres não gostam nada de fazer, e então maquilhagem, ui!:)
Beijos
Sofia

Ice Ice Baby disse...

q bom q vc voltou chuchu!!!

Ana Cláudia Bessa disse...

Ai, gente...acho que nem vou aparecer nesses blogs...ando querendo até fazer um curso báscio de maquiagem...

Deus me proteja...rs

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino