Passeio em Imbassaí

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Coloquei uma foto aérea aqui para ilustrar a beleza do local, já que as fotos ficaram um bastante egoístas... Estávamos somente eu e Flávio e foi um passeio surpresa programado por ele, então quando lembrei de registrar as fotos já tinha se passado a metade do dia.

















Eu já tinha ido em Imbassaí, mas não me recordo de ter visto essas balsas que transportam as pessoas da ponte no Rio Imbassaí até a praia. Confesso que fiquei com um pouco de medo, porque se um lado da balsa estivesse mais pesado ela inclinava, então o peso tinha que ser equilibrado.








Depois de passar a manhã toda na praia e fazer uma extensa caminhada pedimos informação de local para almoçar e nos indicaram o restaurante de D. Vânia. Enquanto esperávamos a muqueca o namorado fazia sessão paparazzo (foto perfil).rsrsrsr








Gente, os donos do restaurante alimentam todos os dias alguns micos da região com banana e por acaso foi exatamente no momento paparazzo, daí eles também tiveram seu momento. Eu fiquei impressionada, pois em questão de minutos apareceram mais de 15 micos (vejam que confusão)












Cachoeira Dona Zilda


Eu fiquei na maior vontade de conhecer a cachoeira de Dona Zilda por dois motivos: um é porque eu adoro turismo ecológico e porque eu estava devendo um banho de cachoeira para a galera que estava em Itacaré. (Rosinha, Geovana, Alexandre, Rafa)heheheheh
Olhem que coisa mais linda. Não tirei foto assim, então roubei do site www.imbassai.info par mostrar a vocês.










Dessa vez eu tomei banho, mas a água estava menos gelada. Inclusive eu acho que todas as cachoeiras tem água gelada e isso vai se tornar um trauma.rsrsrsrsrsr









De novo a prova do banho.rsrsrsrsrsrsr













Eu e meu amore num dia totalmente maravilhoso. Obrigada amore pela surpresa!

19 comentários:

Nikky disse...

Chiquérrima você!!!!
Amei as fotos!

Dafni do Nascimento disse...

Aff isso é um roubo né? também não vou comprar.
blogueiras unidas, jamais compraram demaquilante por mais de 12 reais heirhieurheo
beijos

Sofia disse...

Que lindas fotos Alexsandra. O Brasil realmente tem lugares lindos,mas o pior de tudo é ver-te a tomar banho com esse clima, e eu aqui cheia de frioooo, não pode ser!;)Vou mudar de país!!!:D

Beijos
Sofia

Rosangela disse...

Uau, que massa! Já fui em Imbassai mas nem sabia que tinha cachoeira lá. Bom saber.
E que milagre foi esse que fez você tomar um banho? Vc só entrou na água pra tirar a foto né? Confesse que depois saiu correndo...kkkkkkkkkkk
bjão, amiga!

Sane Almeida disse...

Ah, que lindooo! Show de lugar. Adorei os miquinhos!

Pow, aqui na minha região também tem cachoeiras lindas...um dos lugares mais visitados é o SANA, região de Macaé.

bjks
tchui!

todoyda disse...

Ai, e eu aqui no maior friooooooo, que vontade de estar em um lugar assim, rs.
bjks
Cristiane

Guilherme Bandeira disse...

Olá Alexsandra!

Você pediu com jeitinho...rs...reconheço seu esforço e vou faezr sua caricatura mesmo assim...rs...fique tranquila...rs.

Só que peço que tenha um pouco de paciência, pois recebi mais de 3.000..rs...mas vc vai receber...não minto para ser legal.

beijos

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br

Nikky disse...

Tem desafio para você!!

Deisi disse...

Oi flor...não sei se você conece, mas tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, dá uma olhadinha.

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

JACKE disse...

eii!!! amei o blog ...boa sorte +++jacke-tricote.blogspot.com

Sane Almeida disse...

Oie...tudo beleza!
passei pra dar uma abraço! bjks
tchui!

Marina Franco disse...

Oi Flor

Antes de mais nada MUITO OBGRIGADA MESMO por seguir meu blog!!! (não to mentindo pra ser legal, hein!)
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!

Renata disse...

Olá, acabei de conhecer o seu blog através da Rosângela e amei. Que lugar lindo, adorei as fotos!
vou dar mais uma olhadinha por aqui.
beijos, Re

Dafni do Nascimento disse...

Poxa não sei onde encontrar não.
Aqui em curitiba as veses vejo nessas lojas populares no centro, mais são raras.

JuD. Faria disse...

AMO Imbassaí!!!! Ficar de molho naquele rio cor de coca-cola é tudo de bom!!!
Alê,temos que marcar uma tarde de beauté com Clarissa.As coisas novas estão lindaaaaaaas,estou apaixonada,hhhahhaha.
Beijo Beijo!

Ice Ice Baby disse...

ah, faz o bolo e tira fotos pra gente enTão....
haha malvadona eu!

Ice Ice Baby disse...

q lugarzinho simpático hein?!

e q casal lindo vcs dois juntos!!! cara de felicidade!!

bjs chuchu

Nikky disse...

Selinhos para vc!

Ana Cláudia Bessa disse...

Que delícia de passeio, heim?

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino