Quero minha caricatura...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Gente,recebi da Jud e da Sane uma indicação para ganhar uma caricatura de minha pessoa em P&B, que será disponibilizada pelo "Olha que Maneiro". EU SEMPRE QUIS TER UMA CARICATURA DESSAS. E eu preciso que meus indicados colaborem. PLEASE.

Para que isso aconteça,terei que cumprir algumas regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.




2- Poste o link do blog que te indicou.

Muita estrela, pouca constelação - JuD
Kabanabakana - Sane

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

- Dafni - Dafni
- TÔ DOIDA - Cristiane
- Paixão Animal - Sofia
- Ô Menino Rude - Geovana
- Pare, Olhe e Escute - Rosinha
- No News At All - Ice
- Indifference - Daniel
- Futilidades Feminina - Nikky
- Salada Mista - Elise
- Shampoo de Laranja - Pri


4- Avise seus indicados.

5-Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Vamos lá genteeeee.

bjs

7 comentários:

Dafni do Nascimento disse...

Obrigadaaa guria!!
to no trabalho, assim que chegar em casa já posto lá no meu.
bejinho e bom final de semana.

Cristiane A. Fetter disse...

Eita que eu adorei esta novidade, vou postar o meu neste fim de semana tá?
Obrigada
e
bjks

Sofia disse...

Olá Alexsandra!
Obrigada pelo selinho, tenho que postar no meu, a ideia está muito gira.

Beijos
Sofia

todoyda disse...

Ale, Já postei tá?
bjks
Cristiane Fetter

Geovana disse...

Alê, não estou confiando nisso. Nem tem um site, só um email de alguém que nem sabemos quem é. Não acho legal esse meme. Desulpe, mas não vou dar continuidade.
Quando me falou, eu pensei que fosse um site, aí justificaria o marketing.

Beijo.

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

aaaaaaaaaaaaaaah
esse treco de caricatura esta em todos os blogs
se noçao da minha, MEEEEEDOOOO, fiquei feisssima

Sane Almeida disse...

Oi linda...Vamos movimentar esse blog! Cadê vc?

Tem selinho pra vc lá na minha Kabana!

bjks
tchui!

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino