Mude o seu conceito de "franguinho grelhado"

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009




Ingredientes
1 peito de frango inteiro
3 dentes de alho
3 colheres de sopa de manteiga
1 colher de sopa de ervas frescas
1/2 maço de brócolis
2 colheres de sopa de azeite
1 dente de alho cortado em lâminas
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Ingredientes
MOLHO
200 ml de vinho branco
1 cebola picada
1 colher de sopa de manteiga
1/2 limão
2 copos de caldo de frango
Sal e pimenta a gosto

preparo

Tempere o frango colocando o alho, as ervas e a manteiga entre a pele e a carne. Leve ao forno a 180º, por 25 minutos.
Para o molho, refogue a cebola na manteiga, junte o vinho e o caldo de frango e cozinhe por 10 a 15 minutos. Coloque em uma frigideira para reduzir por 5 minutos, coe e junte o suco de 1/2 limão. Cozinhe o brócolis em água fervente em uma panela separada. Depois, refogue com alho e azeite.

Chef Sérgio Arno/Revista UM

2 comentários:

J. Blanca disse...

Achei minha salva vidas...! Obrigado pela visita é prazer te receber no meu diario e obigado tambem por me alvar no requisito que eu menos me destaco... a cozinha! beiJOTAS e ótima semana pra você tambem.

milton toshiba disse...

Que bacana, mais um blog de comida.
Vou linkar no google reader junto com o Marcelo Katsuki, Saul, Luiz Horta, Ale Carvalho. É milha tag preferida, adoro ler tudo sobre comida, mas não pego muito na massa.
Aqui no celular não abriram as fotos depois vejo no notebook
abr

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino