Meme selado

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009




A Cris do blog Tô doida me deu este meme que tem um selo agregado e existem regras para ele, aqui estão elas:

-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Vamos aos fatos:
1-Odeio cozinhar;
2-Adoro viajar;
3-Ando com obsessão por makes;
4-Atraio raio(leia-se "atraio problemas")rsrsrsrs;
5-Não sei viver desconectada do cyber espaço;
6-Sou inquieta e estou sempre procurando algo novo para fazer.

E o desafio vai:
Pare, Olhe e Escute - Rosinha
Ô Menino Rude - Geovana
Muita estrela, pouca constelação - Jud
Futilidades Femina - Nikky
Kabanabakana - Sane
No News at All - Ice

3 comentários:

JuD. Faria disse...

Alê,deixei uma indicação para você lá no blog.

Obrigada pelo meme!

Beijocas.

Geovana disse...

Vou tentar fazer ainda hoje.

Ah! lembrei do dia lá em Ilhéus que eu acordei mais tarde e vc já estava na cozinha... uma cara... aí eu perguntei:
- Por que ainda não colocou o bolo no forno? coloca logo senão sola

Você com cara de séria disse:
- Porque você não lembrou de comprar a farinha pra untar o bolo e Flávio teve que ir comprar.

Ali eu vi que não nasceu pra cozinha.. ehehehehehe....

Saudades, viu? Vamos fazer outro reggae desses.

Vinicius disse...

nossa.. eu nunca maias respondi meme.. deve ter uns vinte atrasados... rs

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino