Uma histórinha

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Era uma vez, uma menina muito simpática, que me escreveu pedindo uma receita de panquecas vegetariana, enviei para ela. Ontem , ela publicou no seu blog Não se envolva , um post que reproduzo aqui, foi feito com muito bom humor, uma das boas e tantas qualidades dessa menina.

6 de Janeiro de 2009

Fanfarrice culinária!

Não faz muito tempo, eu queria comer umas panquecas vegetarianas e não sabia com fazer.
Então fui até um blog amigo e muito simpático e pedi a receita das tais panquecas! Fui atendida logo de cara e resolvi me arriscar a fazer.
A receita foi pega no blog: Molly (colecionadora de receitas)
Obrigada Silvia por este presente útil que é seu blog.

Continunado...

Eu segui a massa conforme está na receita vista no blog, não acresentei ou tirei nada.
Mas o recheio... só coloquei ricota, cebola e escarola! (Eu não tinha o resto das coisas e fiz assim mesmo) e com este meu jeito MCGYVER (MAGAIVER) de ser, a receita deu certo e ficou até gostosa!

Fotos do espetáculo!

...Não..não assaltaram minha casa... isso foi o preparo da panqueca! =)



Não basta matar a cobra... eu mostro o pau! (Ainda tem escarola caída atrás do fogão)


Olha que massa bonita... não quebrei nem a primeira. (Geralmente a primeira ia pro lixo)



Elas finalmente ficaram prontas!!! Rendeu 6... mas ficaram gigantes e bem recheadas.


Olha ai como ficou!!

Esperem até ver minha galinhona natalina... Mas fica para um próximo post!

Aqui a receita da panqueca.

7 comentários:

Ninguém envolvente disse...

rs que bacana rs! Ainda vamos trocar muitas fanfarrices rs!!!
Aproveito pra dizer que breve farei o pudinzinho de ricota rs (vou tentar né rs) um abraço

Rita disse...

Apesar da bagunça, as panquecas ficaram lindas, parabéns. abraços

Matheus disse...

Deve ser uma graça essa menina. beijo

Anonymous disse...

Bem humorada essa menina... hahahaha

Pedro e Dirce disse...

Eita que bagunça... hehehehe Ficou bonita e dá água na boca.

Lara - Kumon disse...

Aff que falta de serviço tirar foto enquanto fritava a panqueca rs, mas ficou boa mesmo eu acredito. Ela sabe cozinhar sim, é lenga lenga pra ter o que falar no blog, isso ai é cozinheira de mão cheia rs.
Adorei suas receitas Silvia, eu não tenho um blog, sou amiga da Gisele.
até mais

ceiça disse...

Ahhhhhh ela é fanfarrona mesmo.quem naum te conhece que te compre ne minha querida kkkkkkkk. Essa garotsa ai naum envolvente élinda simpatica, bem humorada inteligente mas.... naum tirem ela do serio emkkkkkkk mas é gente fina.
ela sabe do que tó falando
Silvia vejo seu adoravel por conta dessa garota ai rs.
tambem naum tenho blog mas amo ler alguns que me foram indicados pela pessoa ai naum envolvente. Parabens ai pelas tuas receitas
beijos

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino